Somos 200 vinícolas no Brasil de Vinhos

Somos 200 vinícolas no Brasil de Vinhos

Quando começamos essa caminhada realmente não sabíamos pra onde estávamos indo. O que sabíamos é que gostávamos – gostamos – muito de vinho, com uma predileção descarada pelo vinho produzido no Brasil. A partir daí, definir o nome foi fácil – e o que queríamos também.

Queríamos – queremos – que o vinho brasileiro chegue a mais e mais pessoas, seja conhecido por todos, do Oiapoque ao Chuí. O Brasil de Vinhos nasceu com a ideia de catalogar, listar e organizar de alguma forma a maior quantidade possível de vinícolas do país. E em menos de um ano, já chegamos a 200. E 200 é um número incrível. Incrível sim, porque pensem assim, trabalhamos com universo de cerca de 800 vinícolas oficializadas no Brasil, o que significa dizer que já temos catalogados 25% delas, 1/4 das indústrias, pequenas, médias e grande do país, já fazem parte do Brasil de Vinhos. Dá muito orgulho pra gente isso.

São vinícolas, literalmente, espalhadas de Norte à Sul do país. E também Leste e Oeste. E Sudeste. E Centro-Oeste. E Nordeste. E no Planalto Central…Que felicidade viver em um Brasil de Vinhos.

Mas como não paramos nunca e queremos sempre mais, não podemos deixar ninguém de fora. Nos mande um email para contato@brasildevinhos.com.br e nos apresente vinícolas novas, aponte aquelas que a gente não conhece, repasse nosso site e nosso insta pros amigos: nos ajude a espalhar o Brasil de Vinhos por aí.

Dra. Uva