Sobre

Brasil, um país com uma infinidade de terroirs

O Brasil de Vinhos hoje é a mais relevante multi-plataforma de informações de vinho brasileiro – mercado, enoturismo, negócios, vinícolas, premiações, personalidades, economia, agronegócio, destinos.

Temos centenas de vinícolas catalogadas de diferentes estados brasileiros, e estamos em múltiplos canais – instagram, youtube, linkedin, whatsapp, spotify, facebook – com milhares de seguidores orgânicos no instagram, por exemplo. Nos orgulhamos de dizer que hoje somos a maior comunidade de vinho brasileiro do país.

Porque aqui consumimos muitos rótulos que vêm de fora, vinhos ótimos, tradicionais, clássicos – e outros nem tanto. Sem fazer juízo de valor, e lembrando sempre que uma das coisas mais bacanas do vinho – e de tantas outras coisas da vida – é procurar e procurar até achar o que mais gostamos, o que queremos é ajudar nesta busca, mais do que isso: facilitar o encontro do consumidor com o vinho feito no Brasil.

Não somos uma loja virtual, não somos e-commerce, não vendemos vinhos, não temos clube de assinatura de vinhos, não vendemos acessórios: oferecemos espaço para quem quiser contar sua história, mostrar seu trabalho, seu produto, seus rótulos, suas ideias.

Somos o Brasil de Vinhos.

Boa viagem.

Quem faz o Brasil de Vinhos

Caroline Dani

Biomédica, empresária, sommelière
@dra_uva

Lucia Porto

empresária, jornalista, publicitária, sommelière
@lucianave

Luiz Gustavo Lovato

enólogo, mestre em agronegócios
@luizglovato

Róger T. Perotto

empresário, analista de sistemas
@rogerperotto

fevereiro 2024
março 2024
Nenhum evento encontrado!
Carregar Mais