Vinícola Almadén

Vinícola Almadén

A Vinícola Almadén, parte do grupo Miolo e uma das mais tradicionais vinícolas brasileiras, fica pertinho do Uruguai. Ali, no coração da Campanha Gaúcha, são elaborados vinhos e espumantes que acompanham a tendência do Novo Mundo: rótulos jovens e frutados.

Cordilheira de Sant’Ana

A Cordilheira de Sant’Ana elabora vinhos exclusivamente de uvas viníferas dos seus próprios vinhedos em Palomas, região localizada no município de Sant’Ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na Campanha Gaúcha. Os vinhedos, a uma altitude média de 200 metros e a 31º de latitude sul, foram adquiridos no ano 2000 e os primeiros …

Vitivinícola Cordilheira de Sant’Ana

A Vitivinícola Cordilheira de Sant’Ana elabora vinhos exclusivamente de uvas viníferas dos seus próprios vinhedos. Foi criada no ano 2.000 e os investimentos realizados desde então têm o fim específico de produzir vinhos para proporcionar prazer a um seleto número de clientes especiais, através da elaboração e comercialização de produtos de qualidade excepcional. Está situada …

Vinhetica

A Vinhetica é um projeto que nasceu do sonho de produzir um vinho ético e sustentável no Brasil. As uvas vêm de pequenos produtores da Campanha Gaúcha, da Serra Gaúcha e do Planalto Catarinense e a primeira safra nasceu em 2014, desde então os rótulos são produzidos em vinícolas parceiras.

Pueblo Pampeiro

Localizada em Santana do Livramento, na fronteira entre Brasil e Uruguai, uma vinícola que compartilha história, cultura, o famoso “portunhol” e todos os sabores da culinária dos pampas. O nome Pueblo Pampeiro expressa exatamente isso: a natureza binacional e bilíngue, bem como os traços que tornam essa região tão única.