Casa Pedrucci

Casa Pedrucci

O sonho de possuir a sua própria vinícola vem da infância. Foi com seu avô que o descendente de italianos, ainda criança, teve o primeiro contato com a tradição da uva e do vinho. Aprendeu com a vida a respeitar a natureza da matéria prima e proporcionar experiências e sentimentos: assim se manifestam as ideias …

La Cantina

A La Cantina é uma vinícola familiar localizada na Rota do Sol, em Garibaldi-RS.

Machado & Crivelari Vinhos e Espumantes

A Machado & Crivelari Vinhos e Espumantes é uma empresa muito nova, que nasceu do desejo dos sócios de empreenderem no mundo do vinho. No início Robson Machado e Adriana Crivelari comandavam uma distribuidora, mas em seguida criaram marca própria, passando a desenvolver rótulos em parceria com enólogos e pequenas vinícolas da Serra Gaúcha. A dupla …

Vinícola Don Miguel

Elaborar vinhos de qualidade superior sempre com tecnologia aplicada em uvas provenientes de vinhedos próprios, essa é a filosofia da vinícola Don Miguel. O cultivo é adequado às condições da região, com controle de produção e colheita das uvas à medida em que atingem plena maturação.

Econatura

A Econatura está no mercado desde 1996, com as linhas Uva’Só e Organovita – ambas compostas por produtos orgânicos elaborados em Garibaldi. Além do suco de uva tinto integral orgânico, a linha Uva’Só possui ainda opções de vinagre, óleo de semente de uva e farinha de semente de uva. A linha Organovita, apresenta lotes selecionados …

Vinícola Peterlongo

Em 1913 foi produzido no Brasil o primeiro espumante brasileiro: dois anos depois nascia em Garibaldi a Vinícola Peterlongo. Desde então a marca criada pelo imigrante italiano Manoel Peterlongo se consolidou e hoje é uma das mais fortes no setor.

Vinícola Santa Bárbara

A Santa Bárbara é uma vinícola jovem, fundada em 1992. A empresa possui 15 hectares de vinhedos próprios na Linha Santa Bárbara, distrito de Monte Belo do Sul.

Ponto Nero

Os rótulos Ponto Nero foram desenvolvidos para comemorar pequenas e grandes conquistas e viver cada momento como se fosse único. Dois espumantes diferentes, seja para quem busca algo mais leve e festivo ou para ocasiões mais sofisticadas.

Cave 18

Cave 18 é um ‘espumante boutique’ – o nome vem do método de produção, são 18 meses na adega maturando. Elaborado pelo sistema champenoise e produzido artesanalmente no Vale dos Vinhedos, até o rótulo é colado à mão, numa produção limitada de 8000 garrafas.